Siga-nos no Facebook

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cardozo não está em fora de jogo (com imagem)

Já que os Sportinguista gostam muito de ir ao pormenor, decidi fazer o mesmo e então vou colocar aqui alguns lances que foram mal analisados ou que nem sequer falaram neles.

Eis o que descobri:


 Finalmente temos o lance do Cardozo com uma linha de fora de jogo direita e o que podemos observar é que afinal o Cardozo estava em jogo. O erro da Sport TV foi colocar a linha torta e considerou o penúltimo jogador aquele que está junto ao Cardozo mas quem é o penúltimo jogador do Benfica é quem está próximo do Ruben Amorim, que faz o cruzamento. Estão esclarecidas as dúvidas, NÃO HÁ FORA DE JOGO NENHUM DO CARDOZO!!!

Reparem na linha amarela e vejam que ela foi colocada não no penúltimo jogador do Benfica, o André Almeida, mas sim em Capel, erradamente. Ora se Capel está á frente de André Almeida e Montero tem o pé esquerdo a pisar a linha, se recuarmos a linha para os pés do André Almeida o resultado é que Montero fica com o pé esquerdo à frente do penúltimo defesa do Sporting, portanto, em fora de jogo. Como diz um amigo meu Sportinguista em relação ao Cardozo, e não está em fora de jogo, está em fora de jogo por meia camisola, pois o Montero está em fora de jogo por meia perna. FORA DE JOGO DE MONTERO NO LANCE QUE DÁ O PRIMEIRO GOLO DO SPORTING.


Depois de Montero sair de uma posição de fora de jogo, abre na direita para Wilson e este cruza para Capel fazer o golo do empate. Pois... A questão aqui é que pela imagem é bem claro que Capel está mais próximo da linha da grande área do que o penúltimo jogador do Benfica, logo está em posição irregular. Aqui também se pode dizer que está com um pé em fora de jogo mas está. CAPEL FAZ O EMPATE EM FORA DE JOGO!!!


Íamos com 50 minutos de jogo, com 3-1 no marcador, e eis que o auxiliar assinala um fora de jogo a Sílvio erradamente quando Cardozo tinha tudo para fazer o 4-1, o seu 4.º golo.Será que este lance virá no relatório solicitado pelo Sporting?


Esta imagem tem dois momentos. Primeiro foquem-se no Adiren, mais especificamente no braço esquerdo dele... Pois, cotovelada no estômago de Matic, portanto, agressão, penalti e expulsão, tudo perdoado. Depois reparem no Maurício... Mais uma vez a agarra o Cardozo... O gajo deve ter alguma paixão secreta em relação ao Cardozo. Vamos ao que interessa... Penalti por marcar por falta de Maurício sobre Cardozo. Nesta imagem FICARAM POR MARCAR DOIS PENALTIS A FAVOR DO BENFICA E A EXPULSÃO DO ADRIEN.



Olha, olha... Parece-me que há ali uma mãozinha marota... Não dá para ver bem? Vocês são cegos ou quê? Como fazem os Sportinguistas, em caso de dúvida é penalti a favor do Sporting, neste caso do Benfica, portanto, PENALTI POR MARCAR A FAVOR DO BENFICA POR MÃO NA BOLA!!!

A minha questão é se isto tudo virá no relatório que os dirigentes do Sporting pediram. O balanço que se faz do jogo é este:

Sporting Beneficiado: Golo ilegal de Capel, penalti á escolha por marcar, ou do Adrien ou o do Maurício, penalti por marcar por mão na bola, fora de jogo a Sílvio num lance que poderia dar o 4-1

Benfica Beneficiado: Penalti por marcar por mão na bola de Sílvio

Portanto o Sporting foi beneficiado em 4 lances, um deu-lhes um golo e os outros 3 poderiam dar em golos da Benfica.

O Benfica foi beneficiado num lance por mão na bola de Sílvio.

Afinal quem foi o prejudicado no derbi?



4 comentários:

  1. Um dos melhores posts sobre a arbitragem deste jogo e com algumas imagens/gifs que ainda não tinha visto em outros blogs.

    Parabéns e obrigado por defenderes assim o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Pedro

    O que aqui demonstras foi o que concluí durante e no fim do jogo pese os silêncios, as linhas e as realizações mafiosas da sporcotv.

    Mas qual o meu espanto mal acabado o jogo vejo uma caterva de chulos da bola a falar em roubos com um tal ritinha à cabeça e muitos outros.

    Comecei a questionar os meus botões se era aquele jogo que propagandeavam o que eu tinha visto e estive inclinado a revê-lo de madrugada mas ainda bem que os mandei às malvas e fui dormir enquanto o balão, deles, esvaziava.

    Parece que não foi preciso muito tempo pois já amoucharam o que prova que os foguetes eram de polvora seca.

    As redes sociais e os bloguers como tu tiveram nisso muito contribuíram para tirar o piu aquele rapazito lagarto que anda armado em cobra.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. A linha está mal colocada no lance do 3º golo do Benfica.
    O Cardozo está de facto fora-de-jogo.

    Esse lance e o penalti do André Almeida o Sporting pode queixar-se (apesar de se dever fazer a ressalva de que o penalti do André Almeida não ter acontecido com uma arbitragem decente porque o Benfica ganhava no tempo regulamentar).

    Claro que aproveitam para inventar mais alguns para tentar ter uma lista grande de queixas e esquecem aqueles em que os erros os favoreceram.

    Lagartices...

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,

    Essa linha do Cardozo está mal feita. Aqui tem a linha feita por mim no Autocad:

    http://i.imgur.com/2UufEPV.png

    De qualquer das formas o Cardozo está em linha.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi