Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Para terminar...

Relembrando o Benfiquista Duarte Gomes...


O Duarte Gomes sempre a prejudicar o Sporting, esse maroto Benfiquista...

E relembrando também que Vitor Pereira, chefe máximo da arbitragem em Portugal, é Sportinguista...

Quanto ao Duarte Gomes, o gajo é mau, é um arrogante de merda e o prémio é ser um dos árbitros profissionais.

Anda por aí a correr sobre uma hipotética nomeação de um arbitro que depois não foi para ser o Duarte Gomes, pois essa treta é mentira!!! Este foi sempre o árbitro escolhido como garantiu ontem Pedro Henriques(ex-árbitro).

Em relação aos jogos entre Benfica e Sporting a coisa vai-se equilibrando, hoje são uns os beneficiados, da próxima será o outro e assim sucessivamente... Só há um clube que é sempre o beneficiado, seja contra o Benfica ou contra o Sporting...

Aqui Capel está tão em fora de jogo como Cardozo, é meia camisola...

Acho um exagero do Sporting ao ruído que estão a fazer em relação a este jogo quando ainda em Agosto andaram bem caladinhos quando empataram com o Benfica com um golo em fora de jogo e um penalti por marcar a favor do Benfica. Sim, foram prejudicados no jogo arbitrado pelo Capela, como o Benfica foi prejudicado no jogo que o Sporting ganhou 1-0 ao Benfica quando logo no primeiro minuto o Gaitan é ceifado por Polga e o árbitro dá canto, como podem ver no vídeo.



Mais uma lance onde o Sporting deveria pedir o relatório do árbitro e do observador

E sim, o Sporting pode-se sentir prejudicado num lance,  na grande penalidade que ficou por marcar por mão do Sílvio, de resto, Montero faz jogo perigoso e se Cardozo faz golo em fora de jogo, também o Capel mas em foras de jogo penso que esta época o Sporting deve estar bem caladinho pois Montero já marcou 5 em fora de jogo.

A imagem que os trama!!! Afinal a falta é do Montero!!!
Eu não alinho neste festival da palhaçada que o Sporting e alguns do seus adeptos estão a fazer, como se isto fosse um ultrage, uma coisa nunca vista, um roubo de igreja, um escândalo nacional quando em Agosto aconteceu o mesmo e não vi estas mesma virgens ofendidas tão incomodadas. Não possam de uns hipócritas iguais a todos os outros!!! Até o próprio treinador do Sporting é um hipócrita, não falava de arbitragens mas nunca parou de falar delas. Quando os dirigentes decidirem ter a postura correcta, assumir quando são beneficiados da mesma forma quando são prejudicados, veremos o nosso futebol evoluir.


 Não quero que pensem também que sou o supra-sumo da imparcialidade por isso não existe no calor de uma "discussão" futebolistica. Tenho tentado sê-lo, sei que algumas vezes não consigo mas tenho a certeza de uma coisa, já evoluí bastante nesse aspecto... Assumo quando a minha equipa é prejudicada e assumo quando somos beneficados, como foi o caso deste jogo. Só não alinho é no discurso hipócrita a que tenho assistido por patte de dirigentes, jogadores e adeptos do Sporting. O que eles estão a fazer é do mais hipócrita que pode haver. Lembro-me bem em Agosto a paródia que foi, apesar do empate, estavam felizes como se tivessem ganho, a arbitragem teve lances duvidosos mas SEMPRE de dificil análise, ora porque era ficou um amarelo ou um vermelho por mostrar, ou uma falta a meio campo, ou um lançamento de linha lateral mal executado, há sempre qualquer coisa para que evitem dizer "Fomos beneficiados". Exigem imparcialidade e honestidade aos outros mas não o fazem quando a coisa toca a eles. Acreditem que tenho tentado ser mais comedido, mais justo (sei que nem sempre consigo) mas há coisas que não consigo ultrapassar. O lance entre Luisão e Montero é paradigmático. Pé em riste, jogo perigo se quiserem, é falta em qualquer lado do Mundo e deverá ser marcado um livre indirecto se não houver contacto e directo se houver contacto. Os Sportinguistas na sua ânsia de serem os injustiçados deste futebol não aceitam que aquele lance seja falta do Montero, não aceitam porque são uns hipócritas de merda. E sim, eu ás vzees também sou um hipócrita mas até ao dia de hoje não tive um Sportinguista que dissesse "Epá, fomos prejudicados neste jogo mas no jogo do campeonato também fomos beneficados." Disto ninguém me pode acusar!!! Ninguém!!!

E-goi