Siga-nos no Facebook

domingo, 26 de janeiro de 2014

Bom treino!!!

Foi uma total remodelação da equipa que entrou em campo com muitos Portugueses e, sinceramente, gostei do que vi!!! Por vezes faltou alguma velocidade e entrosamento na equipa, o que é normal face a tantas mudanças, mas fiquei satisfeito por ver que há trabalho feito, que os jogadores sabem o que andam a fazer dentro do campo e que todos deram tudo para mostrar ao treinador que podem contar com eles.

Quanto aos miúdos que se estrearam na equipa sénior, agora é continuar o excelente trabalho que irão surgir mais oportunidades. Gostei de ver o Bernardo e o Helder Costa, que para mim me surpreendeu pela positiva. O Cancelo é uma grande promessa, é um jogador que tem tudo para singrar ao mais alto nível mas tem de mudar a sua mentalidade, a sua postura, principalmente nos aspectos defensivos. Quanto ao André Gomes, já gostei mais mas continuo a achar que lhe falta intensidade de jogo, a exemplo de Ola John. Olhar para o meio campo e ver a intensidade e dinâmica que Amorim imprime ao jogo em comparação com o André Gomes é realmente intrigante. O André Gomes tem mesmo tudo para ser um enorme jogador, tem estrutura física, tem técnica e visão de jogo mas falta-lhe intensidade de jogo, mais velocidade nas tomadas de decisão, falta-lhe dinâmica, falta-lhe agressividade e vê-lo muitas vezes no meio campo naquela corrida "pastelona" a observar o que os colegas estão a fazer tiram-me do sério. Aliás, qualquer jogador com as qualidades do André Gomes e que não as coloca em campo, tiram-me do sério. Ou JJ o trabalha a sério  ou poderá passar ao lado de uma grande carreira.

Termino com uma palavra para o Gil Vicente... Epá, jogaram contra as segundas escolhas do Benfica, com o grupo decidido e com pouca motivação mas não fazer um único remate durante os noventa minutos é absolutamente atroz para uma equipa da primeira divisão. O Benfica que não pense que isto será assim no campeonato, porque certamente não será. Atenção aos facilitismos antes de recebermos o Sporting...


E-goi