Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Finalmente o Benfica 2 vs. Porto 0

Finalmente vou escrever sobre a vitória do nosso Benfica por 2-0 ao FC Porto.

O que tenho a dizer é o seguinte:

"O campeonato não acabou. Continuamos a depender só de nós. Acreditámos que no final a classificação será outra" - Paulo Fonseca

Depois do que se passou na época passada é preciso manter a concentração e não entrar em euforias. O último jogo do campeonato é no Dragão o que significa que teremos de ir para aquele jogo já campeões, não há volta a dar. Como tal, na minha classificação, o FC Porto está com os mesmo pontos que nós porque eu contabilizo uma derrota no Dragão, é limpinho!!


"O atraso de 3 pontos deve-se a uma arbitragem vergonhosa, escandalosa. Curiosamente, de passagem, os jornais disseram que o lance do Jackson era rídiculo, que houve dois penáltis não assinalados, mas ninguém falou mais disso. Se fosse ao contrário, Deus me livre… Alguns cronistas, os Delgados deste país, já não tinham tintaa na caneta nesta altura"

"Artur Soares Dias não pode arbitrar mais jogos do FC Porto"

"As pessoas esquecem-se de que a perda de cinco pontos de avanço começou no Estoril, com uma arbitragem inacreditável de Rui Silva. Estivemos duas vezes em vantagem. Sofremos o 1-1 com uma grande penalidade inventada. Depois voltámos a ter vantagem, mas sofremos um golo em fora-de-jogo. São dois pontos que perdemos com uma arbitragem que me fez lembrar Inocêncio Calabote. Não me lembro de uma arbitragem que tenha influenciado tanto o resultado de um jogo"

Tudo isto foi dito pelo corrupto. Já começam a mandar os devidos recados a quem de direito. Além disto também ataca a Liga de Clubes e a Federação, ou seja, o Benfica está em primeiro com uma vantagem de 2 e três pontos do 2º e 3.º classificado respectivamente e começam já a disparar para todo o lado. Quero lembrar que o Benfica joga com o Sporting na 17.ª jornada e o ideal para esta gente é que o Benfica perca o máximo de pontos até lá para que um empate ou uma derrota do Benfica coloque o FC Porto no primeiro lugar de forma a desmoralizar a "tropas" benfiquistas. Se o Benfica vence todos os jogos, inclusive o Sporting, a pressão aumenta para o FC Porto, pois este ano o FC Porto joga bem menos que o ano passado e o Sporting joga bem mais o que pode trazer complicações no Sporting vs. Porto da 23.ª jornada.

O que o corrupto gosta mesmo nas arbitragens são os empurrões à Jackson como no jogo com o Paços, isso é que são arbitragens de luxo!!!

Vamos manter a concentração e a atitude do último jogo com o FC Porto e assim estaremos sempre mais próximos da vitória.



1 comentário:

  1. A Corja do "Futeluso"

    Dentro dessa tralha - os árbitros e ex-árbitros, opinadores e consultores dos opinadores, paineleiros e amigos dos paineleiros, colunistas e contratadores de colunistas, jornalistas e directores de jornalistas, dirigentes e afins, funcionários e conselheiros de faz-de-conta-e-mais-alguma-coisa - que chafurda nos "muitos dinheiros" gerados pelo futebol, com origem na paixão dos adeptos, há de tudo. Há quem seja mal intencionado, sabendo muito bem que estão a mentir e a enganar. Mas, grande parte nem isso sabe. Estão, escrevem e falam porque "ouvêem" outros falar e lêem o que outros escrevem e repetem, porque só estão onde estão por amiguismo e cunhismo. E a bola (não o jornal mas o futebol) dão muito, mesmo muito!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi