Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A hipócrisia de Leonardo Jardim

Leonardo jardim



«Sporting tem tido alguns azares com os árbitros»

Não consigo perceber como é que há gente que diz que Leonardo Jardim é um exemplo no futebol Português em relação ás arbitragens. Para mim, é um hipócrita dissimulado!!!! E estas declarações são o mínimo e não foi difícil encontrá-las, mas há mais, muito mais... Esta última declaração de Leonardo Jardim em relação aos azares com a arbitragem não é mais do que uma tentativa de condicionar a arbitragem para o derbi de domingo. É que em caso de derrota do Sporting ficam a cinco pontos do Benfica e depois de afastados da Taça de Portugal e da Liga Europa, poderá ser o fim de uma época que começou muito bem.

 Podemos ainda juntar a isto tudo uma lista de árbitros supostamente Benfiquistas que poderão ter prejudicado o Sporting e beneficiado o Benfica e FC Porto. Se o Benfica fizesse o mesmo teria de começar pelo Vítor Pereira, o responsável pelas nomeações dos árbitros e Sportinguista dos quatro costados, além do mais, não sobrariam árbitros para apitar o Benfica uma vez que todos os árbitros já prejudicaram o Benfica. 


Entretanto, para as virgens puritanas lá para os lados de Alvalade, ficam aqui umas imagens elucidativas da hipocrisia daquela gente.

Sporting 1 vs. Benfica 0 (Época 2010/2011)



Sporting 1 vs. Benfica 1 (Época 2013/2014)




Olhem aí o Benfica a ser levado ao colo pelas vários "benfiquistas do apito":



O meu desejo para Domingo é que seja um bom jogo e que arbitragem marque os fora de jogo de Montero e não marque penaltis cometidos na bancada...


E-goi