Siga-nos no Facebook

terça-feira, 11 de março de 2014

A nova classificação de Bruno de Carvalho

"As coisas não são claras. As regras não são transparentes e o Sporting, a nível de campeonato, já se viu defraudado de sete pontos, que por coincidência nos dariam o primeiro lugar" - Bruno de Carvalho

Caro Bruno, mesmo aceitando esses 7 pintos assim de barato, sem descontar os benefícios, não estarias em primeiro lugar porque com mais 7 pontos estarias com os mesmo pontos que o Benfica mas como no confronto directo estás em desvantagem estarias efectivamente em segundo lugar. Ainda assim, foi fechar os olhos aos vários lances que já beneficiaram o Sporting e vou aceitar esta tua classificação, que segundo tu, é a que seria mais honesta. Como tal, o Sporting estará com os mesmo pontos que o Benfica, veremos como irá terminar este teu campeonato ó Sr. Bruno...

Classificação á Bruno de Carvalho

1.º Benfica - 55 pontos
2.º Sporting - 55 pontos
3.º FC Porto - 46 pontos

Agora para Sportinguistas...

"É fácil dizer que o Sporting é o clube mais prejudicado e que nos últimos 30 anos temos sido fortemente prejudicados. O que exigimos é que alguém comece a mudar isso. Não queremos ser nós os beneficiados mas dizer um 'basta' a sermos prejudicados" - Bruno de Carvalho


Caros amigos Sportinguistas, o vosso ilustre presidente fala aqui nos últimos 30 anos e como nestes últimos 30 anos poucos mais títulos temos que vocês, este é o vosso argumento para dizerem que somos tão bons como vocês e como tal também ter de servir para provar que não controlamos coisa nenhuma em Portugal, ele está-se directamente a referir ao FC Porto e não ao Benfica. Aliás, como é que ele poderia achar que o Benfica faz parte do sistema e depois aceitava sentar-se á mesa com o Benfica para discutir e alterar determinados "vícios" do futebol Português? É só puxar pela cabeça...

"Tenho recebido ameaças de morte. Há pouco tempo, o carro do Inácio foi vandalizado e não me ouve dizer se é o clube ou pessoa A, B ou C. É o desporto sem regras que leva a isso. Não percebo quando me vêm falar de talhos. Que eu saiba ainda não houve dirigentes de clubes a ser agredidos. Condenamos qualquer tipo de violência. Os sportinguistas têm de arranjar formas pacíficas de dizer basta e isso várias vezes temos visto com sucesso em vários sectores da sociedade" - Bruno de Carvalho.

Mais uma vez o recado aqui está dado... Nem é preciso puxar muito pela cabeça para saber que é que tem um rol infindável de agressões a dirigentes, passando por jogadores e terminando em jornalistas... Depois alguns burros do Sporting ainda continuam a achar que tudo isto é controlado pelo Benfica...

O Bruno de Carvalho rasgou uma espécie de "acordo de cavalheiros" entre os últimos dirigentes do Sporting e o FC Porto. esse acordo visava arredar o Benfica do 1º e 2.º lugar do campeonato e assim ficarem de fora do acesso directo á Champions. O tal "Projecto Roquete" que um dos melhores presidentes da história do Sporting, João Rocha, muito bem desmascarou e demarcou-se dessa barbaridade. O lema do corrupto lá de cima foi sempre o de dividir para reinar e tendo sempre o Sporting e Benfica de costas voltadas, mantendo um dos dois bem perto, seria muito fácil ir vencendo. Lembro-me muito bem das épocas de Paulo Bento em que os Sportinguistas andavam contentes apesar de não serem campeões, isto porque choviam umas tacitas, iam há Champions e, melhor que tudo, ficavam á frente do Benfica. Era o casamento perfeito... O Benfica melhorou, cresceu, começou a jogar futebol e a ficar á frente do Benfica e aí sim começou-se a ouvir algumas vozes de revolta por parte de alguns adeptos do Sporting. Vejam as negociatas feitas com o FC Porto nestes últimos anos e ficam a perceber que tipo de relação existia entre os dirigentes do Sporting e do FC Porto e quem saiu sempre a perder...



O Bruno de Carvalho sabe muito bem o que se passa no futebol Português e sabe muito bem que não é o Benfica o problema e por isso é que aceita sentar-se á mesa com Vieira para apresentar as suas propostas para alteração de determinados "vícios" no futebol Português. Se o Benfica fosse o tal clube corrupto, o tal clube do sistema alguma vez o Bruno de Carvalho se sentaria á mesa com o Benfica? NUNCA!!! JAMAIS!!!! É isto que os Sportinguista têm de perceber!!! O custo imediato de romper com o referido "acordo de cavalheiros" é alto e que se preparem para o próximo fim de semana que devem levar com um Proença, é que o FC Porto precisa da Champions como de pão para a boca e o Sporting ir a uma pré-eliminatória no ranking da UEFA que o Sporting estará na próxima época é como dar um tiro no escuro pois podem apanhar equipas mais fortes.

Aliados na limpeza da corrupção no futebol Português, mas sempre rivais, eternos rivais dentro do campo!!! É isto que Bruno de Carvalho quer e é isto que eu também quero!!! Cada um que defenda o seu clube, sempre!!! Mas em relação ao futebol Português, que se unam e defendam a verdade desportiva!!!!!

5 comentários:

  1. Já não é o primeiro blogger que vejo escrever o mesmo em relação aos pontos, pelo que apesar de Benfiquista, vou fazer de advogado do homem.

    Se aceitarmos que o que o BC diz é verdade retirando da equação os pontos que ganharam e não deviam e os pontos que o SLB não ganhou e devia, tal como ele o fez, então realmente o scp ficaria em 1º uma vez que ele diz que o scp foi roubado frente ao SLB, pelo que, o SLB não ganharia os pontos que ganhou e eles ficariam em 1º.

    "Batam" no homem por dizer balelas, algumas sem sentido, agora não lhe "batam" por ele estar a fazer mal as contas, uma vez que até estão bem feitas se usarmos os dados que ele usou.

    ResponderEliminar

  2. B.C.- uma palavra: ABÉCULA.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que o Bruno de Carvalho disse que foi roubado no jogo contra o Benfica para a Taça e não para o campeonato. Nos jogos do campeonato quem se pode queixar somos nós (jogo de alvalade)!!! Portanto todo o raciocínio do Pedro Simões (com o qual eu não concordo) se mantém! E os jogos em que nós fomos roubados não contam!!!!

    ResponderEliminar
  4. Luís Lopes - Sócio 1155411/03/14, 13:20

    Bruno, mas o Sporting foi roubado contra o Benfica em que jogo? Então você, que se diz benfiquista, ainda vem dizer que as contas do homem estão bem feitas? Em Alvalade, o meu clube empatou porque o Montero marca um golo fora de jogo e porque ficou por marcar um penalty claríssimo sobre o Cardozo. Ou seja, 3 pontos, +2 para o meu e -1 para o Sporting. Diz-se você benfiquista...assuma-se, como eu faço, sócio há 35 anos.

    ResponderEliminar
  5. os lagartos são simplesmente dementes e patéticos.

    se fossem feitas as contas em condições os lagartos estariam ainda mais longe do líder Benfica, nao eram só 7 pontos eram mais.

    os lagartos foram mais beneficiados do que prejudicados, agora basta juntar os pontos que roubaram ao Benfica e têm aí a classificação verdadeira, que coloca o Benfica ainda com mais vantagem pontual para os restantes.

    por isso, só rir do lol de portugal... ridiculos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi