Siga-nos no Facebook

terça-feira, 25 de março de 2014

Previsivel...

E o árbitro para o jogo com o Braga é o ... Proença... No texto "Benfica Update" referi que este jogo com o Braga será o derradeiro jogo que, teoricamente, há mais probabilidades de o Benfica perder pontos e como tem sido difícil fazer com que o Benfica perca pontos, o Manuel Mota bem que tentou e o Rui Costa mesmo não conseguindo lá deixou um penalti por marcar a favor do Benfica passando a mensagem de que por ele o Benfica tinha perdido pontos, eis que nomeiam o Proença que tem um processo em tribunal a decorrer contra um adepto do Benfica por agressão e um historial negro em prejuízo para o Benfica. Se dúvidas havia de que o jogo de Braga é decisivo, agora ficaram completamente dissipadas!!! O JJ que pense muito bem que equipa vai apresentar no Dragão porque em Braga, ou muito me engano, ou vamos levar pancada a torto e a direito e o Proença a fechar os olhos aos "queridos jogadores de Braga".
No entanto, qualquer falta de jogadores do Benfica será tratado com o respectivo amarelo. Ainda para mais, deve ser coincidência, vai passar uma melancólica entrevista a Proença onde se vai tentar limpar a imagem deste produto do sistema corrupto que vive no futebol Português. Vai ser de ir ás lágrimas e até já estou a ver os comentários... De melhor árbitro do Mundo, vai passar a ser um "querido", um brincalhão, o inocente, o bem-disposto, o alegre, o amigo dos jogadores, vou já preparar o saco para poder vomitar e assim não sujar a carpete da sala.
O Benfica que não pense que se jogar a 70% dará para vencer o Braga porque nãi vai dar, vai ter de jogar a 200% e mesmo assim irá passar dificuldades!!!
 O alerta está dado, agora espero que Vieira, JJ e os jogadores tenham a noção do que se está a tentar fazer... O relançamento do campeonato com uma derrota do Benfica!! Uma derrota significaria, caso o Sporting vença, que o Benfica ficaria somente com 4 pontos de vantagem, com 5 jogos pela frente e um deles no Dragão, o que será o mesmo que dizer que ficaríamos com 1 ponto de vantagem em relação ao Sporting. A juntar a isto tudo teríamos de volta os fantasma do ano passado... Até ao fim do campeonato o que mais se irá falar nas conferências de imprensa do Benfica é o final da época passada e passar o filme do ano passado vezes sem conta, não o diabo tecê-las e a equipa não quebrar.


1 comentário:

  1. Para mim ele e gay. Muitos abraços e beijinhos da ele aos jogadores , em especial aos do Porto e porque sera se os jogadores vestirem de vermelho ele mostra uma cara seria e feia ?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi