Siga-nos no Facebook

terça-feira, 29 de abril de 2014

Queixa da Juventus sobre o Enzo? Que gozo...

A mim, sinceramente, está-me a dar um gozo tremendo!!!!! Is italianos estão borradinhos de medo!!! Sim, é verdade!!! Não é basófia minha, é a realidade!!!

Pensam que os italianos não sabem o trajecto que o Benfica tem vindo a fazer? Pensam que não sabem que despachámos as equipas da Liga Europa a jogar com meia equipa de reservas? Pensam que eles não sabem que não Luz jogámos sem quatro habituais titulares e mesmo assim ganhámos? Pensam que eles não sabem que eliminámos o FC Porto da Taça de Portugal jogando com menos um durante uma hora e sem cinco titulares? Pensam que ele não sabem que o Benfica eliminou o FC Porto da Taça da Liga a jogar com menos um jogador e sem oito dos habituais titulares? Pensam que eles não sabem que tiveram menos um dia de descanso em relação ao Benfica? Pensam que eles não sabem que o Benfica vai entrar fresquinho e na máxima força? Eles sabem tudo isto e por isso estão borradinhos de medo que sejam eliminados em casa, perante os seus tiffosi. É esta a realidade da Juventus!!! As declarações de Pirlo antes da primeira mão mais não foi do que o esconder do medo que eles sentem deste Benfica!!! Eles têm na memória o enorme jogo que fizemos contra o Chelsea na final da Liga Europa do ano passado e sabem que se repetirmos a dose terão enormes dificuldades em nos parar. Eles sabem que o Benfica vai encarar este jogo como uma final, e como tal, vamos entrar para vencer e é esse o medo deles.

O que eles não sabem, é que com estas manobras estão a dar um incentivo extra para os jogadores do Benfica. Estão a dar aquelo estimulo extra que faz com que o jogadores se superem, que ultrapassem os seus limites. Creio que o Juventus estará a fazer a cama em que se irá deitar na quinta-feira, com ou sem Enzo.

Isto dá-me um gozo absolutamente delicioso!!! Uma equipa com o triplo do orçamento do Benfica, com jogadores que só em sonhos o Benfica teria, está a expor-se a este triste espectáculo, a rebaixar-se, a demonstrar o medo que têm desta equipa do Benfica. Se há 10 anos atrás me dissessem que uma equipa como a Juventus iria recorrer a Platini e á secretaria para afastar um jogador do Benfica numa meia final Europeia, eu diria a essa pessoa que estaria completamente louca e fora da realidade!!!

Que gozo!!! Que gozo!!!!




8 comentários:

  1. O BENFICA CASO O ENZO SEJA REALMENTE IMPEDIDO DE JOGAR DEVERIA USAR O NOME "ENZO PEREZ" EM TODAS AS CAMISOLAS E QUE TODOS OS JOGADORES SE ENTREGUEM COM A RAÇA DO ENZO POR ELE E PELO BENFICA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica só pode fazer isso com uma autorização e decerto que a Uefa não a vai dar.

      Eliminar
  2. Excelente ideia... Se Enzo for efectivamente castigado vou lançar essa ideia...

    Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  3. e a grande penalidade sobre o Enzo que o árbitro não assinalou, eu sinceramente acho que a merda que os merdosos dos italianos tão a fazer na vai dar em nada

    ResponderEliminar
  4. Esta queixa só tem uma insidiosa finalidade, mexer com equilíbrio psíquico da nossa equipa e do Enzo em particular...!

    Ainda é mais patética do que a dos 3 minutos por parte do Sportivo Comédias de Portugal.

    ResponderEliminar
  5. UEFA Elimina Publicação Tendenciosa a Favor da Juventus no site da UEFA

    obrigado aos Benfiquistas q fizeram barulho ..

    ResponderEliminar
  6. e a cacetada na cabeça do Maxi com o cotovelo por um jogador da juve vai ficar também impune

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi