Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Três jogos, três vitórias!!!

Depois de "matarmos mais um borrego" com a vitória na Holanda, tivemos mais três jogos e mais três vitórias. Marcámos 8 golos, não sofremos golos, passámos ás meias finais da Liga Europa e estamos a dois pontos de seremos campeões, o que quer dizer que em caso de vitória na Luz com o Olhanense seremos campeões.

Mas nem tudo foi bom, tivemos as lesões de Fejsa, Silvio e Oblak, a juntar á de Rúben Amorim, ainda assim a equipa não se ressentiu absolutamente nada o que prova que a força deste Benfica é o seu colectivo e isso é fruto do excelente trabalho de JJ.

Com a lesão de Fejsa e Ruben Amorim, as portas do meio campo abriram-se para André Almeida e ele veio confirmar aquilo que sempre disse, o André Almeida é um lateral jeitoso e um excelente médio defensivo. Para mim seria sempre ele o natural substituto de Fejsa!! Isto tudo depois de mais de um ano sem jogar naquela posição, imaginem agora com jogos atrás de jogos naquela posição...

Estamos a chegar aos jogos decisivos para nos perfilarmos para a conquista de títulos. Começa já na 4,ª feira contra o FC Porto e temos de dar tudo para virarmos a eliminatória para estarmos novamente na final da Taça de Portugal. Não vai ser nada fácil porque o FC Porto irá apostar tudo neste jogo, por isso, teremos de fazer um grande jogo e eu acredito que o vamos fazer!!

Na Liga Europa iremos defrontar a Juventus que irá fazer de tudo para estar na final, em sua casa, com os seus adeptos. Para já a Juve começou mal com as declarações de Pirlo, fiem-se na Virgem e não corram que que terão uma surpresa bem desagradável... Vai ser uma eliminatória muito difícil mas eu acredito que podemos passar se jogarmos ao mais alto nível.

No campeonato... Bem, aqui nem penso noutra coisa que não seja a conquista do mesmo. Basta empatar os dois jogos em casa, como tal, só um cataclismo nos afastaria da conquista do titulo, ainda assim é necessário encarar o jogo com o Olhanense de forma séria e não como se de uma festa se tratasse. Os jogadores não podem entrar no campo em festa, só no final, em caso de vitória, é que podemos fazer a festa todos juntos.

FORÇA BENFICA!!!


E-goi