Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fernando Seara - "O Cavalo de Tróia"

Cada vez que olho ou oiço falar em Fernando Seara dá-me logo uma volta ao estômago. Alguém que após um jogo em que perdemos na Luz com o Porto com mais um erro monstruoso da arbitragem, dando o titulo ao Porto, é capaz de ir jantar com Pinto da Costa deixa-me logo com náuseas. Eu que nesse dia nem jantar consegui quanto mais sentar-me á mesa com o corrupto. Eu até podia ser o melhor amigo do corrupto, mas naquele dia não iria jantar com ele, cancelava tal evento e se ele fosse meu amigo, entenderia perfeitamente. Mas Seara não teve problemas nenhuns em estar em amena cavaqueira com o maior responsável pela corrupção do nosso futebol Português, minutos depois de a sua equipa, o Benfica, ter sido mais uma vez espoliada pela arbitragem que entregou de mão beijada o titulo ao Porto.

Para já são três os candidatos, um é mais um dragão de ouro, outro é um dos braços direitos de Pinto da Costa e depois temos o Seara que para muitos poderá ser aquele que não é carne e nem é peixe, aquele que pode gerar mais consensos. A juntar a isto tudo ainda temos a parte em que é Benfiquista, ou seja, em caso de eleição estará sempre conotado com o Benfica, como adepto que é do Benfica. Esta é a estratégia da Olivedesportos que anda desesperada para meter alguém na Liga de Clubes que pare com o processo contra a Olivedesportos sobre os direitos televisivos e que aposte na centralização dos mesmos.

"O meu `slogan´ é claro. Unir e credibilizar, juntar todos. É urgente isso acontecer em Portugal. Entendo que tenho as características e que posso fazer isso"

Esta é frase de candidatura de Seara. E é a cara de Seara! Agradar a gregos e a troianos! Alinhar com os poderes instalados e ao mesmo tempo tentar cativar aqueles que estão no lado de lá da barricada, no lado daqueles que estão cansados de serem espoliados por uma empresa que nem sequer deveria ser permitida a compra dos direitos de TV dos clubes. É esta a missão de Seara, ser um diplomata dos interesses dos poderes do futebol português dos últimos 30 anos, espero que a direcção do Benfica não caia nesta.

Vou-me juntar ao Benfiliado e fazer duas perguntas que podem dizer ao que vem Seara:
  
  1. Se vencer, desiste dos processos contra a Olivedesportos na Autoridade da Concorrência e no Tribunal de Justiça Europeu?
  2. Qual a sua opinião acerca da alteração da Lei de Bases do Desporto onde é retirado poderes à Liga de Futebol para os devolver à Federação?

1 comentário:

  1. Sousa Mendes23/05/14, 18:14

    Concordo com o post. Não confio no Seara nem um bocadinho. è uma versão actualizada do João Rodrigues que a troco de um cargo na UEFA e depois na FIFA entregou a federação aos corruptos. Lembram-se! Eu lembro-me!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi