Siga-nos no Facebook

sábado, 7 de junho de 2014

Por mim acabou!! Tolerância zero!!!


«A aliança entre Benfica e FC Porto existe há muito tempo» - Bruno de Carvalho

Este espécime, no que me diz respeito, acabou com o pouco credito que me merecia. Sei que isto nem aquece ou arrefece no futebol Português, mas para mim este monte de trampa morreu. Dei o beneficio da dúvida ao homem mas com o avançar da época foi-lhe caindo a máscara. O seu anti-Benfiquismo primário foi mais forte. Vindo do ex-membro da Juve Leo não seria de estranhar.

Aquando da sua eleição no Sporting recebi um mail que me dizia que ia ser a desgraça do Sporting mas mesmo assim dei o beneficio da dúvida mas está mais que visto que o discurso dele é o mesmo de sempre, dispara para todo o lado, dá um ar de competência e de saber o que está a fazer mas creio que irá bater com as trombas numa parede e sair pela porta pequena. Quer-me parecer que o Benfica não fez o que o menino queria e decidiu amuar e começar um ataque, que já tinha começado no campeonato, ao Benfica.

Na falta de melhor ataca o mesmo de sempre, ataca aquele clube que lhes faz uma comichão terrível. Ele sabe que terá o apoio dos sócios e adeptos. Paulo Bento deixou um recado á navegação quando saiu mas, com a habitual arrogância lagarta, não quiseram saber e os resultados continuam os mesmos de sempre.

Quando se vai ganhando a coisa vai andando, espera por uns resultados menos bons e vais ver para onde vais. Mas vai falando do Benfica, assim vais ganhando mais lastro no estômago de alguns Sportinguistas.

Desde que chegou ao Sporting que não se vê outra coisa de que uma trampa armado em mau, arrogante e mal educado. A malta ao inicio até achava piada mas tudo o que é demais cheira mal, lá está, cheira a trampa. Vamos ver se não estamos perante uma cópia rasca do Pinto da Costa, com as ironias da trampa, e um Vale e Azevedo mais sofisticado, quando os sócios e adeptos derem por ela nem o estádio sobrou...

Espero que o meu clube vire as costas a este monte de trampa. Com estas declarações acabou com algum tipo de aproximação entre os clubes.

Por mim, não passas de uma trampa do futebol Português!!! És pequenino, muito pequenino!!!


E-goi