Siga-nos no Facebook

domingo, 8 de junho de 2014

Rui Alves: «Benfica e FC Porto têm estado sempre juntos»

Eu ia jurar que este sr. esteve numa famosa reunião que se realizou numas bombas de gasolina e onde... Vieira não esteve... Nessa reunião estavam aqueles que queriam demitir o actual presidente da Liga, nessa reunião estava o Pinto da Costa e este sr, não estava Vieira. Portanto, Pinto da Costa quer a continuidade de Mário Figueiredo mas organizou-se junto daqueles que queriam a demissão do Mário Figueiredo. Fantástico!!!!

Daqui a nada, vamos ouvir este sr. dizer que Pinto da Costa estava do lado dele porque era um espião da santa aliança Benfica-Porto.

Este sr. é o espelho do nosso futebol. Ele só engana os tolos e os mais distraídos nestas movimentações. A mim não me enganas tu, corrupto!!!

4 comentários:

  1. José Viegas08/06/14, 14:31

    Acho que este ordinário só se engana a ele próprio. A ver vamos, os outros também já andam aos tiros nos pés-

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Santos08/06/14, 14:45

    Esse não é o maior tolo. Mais tolos são alguns patetas de blogues benfiquistas que fazem eco disso. Um verdadeiro esgoto alguns sitios ditos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Este que "mostrar distancionamento" do porto (e do Benfica) a ver se consegue o apoio do gajo das sanitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que penso também!! Aproveitou a deixa do Cú de Carvalho e fez amén a ver se consegue trazer o Sporting para o seu e depois tentar uma aproximação entre FC Porto e Sporting uma vez que já sentiram que Benfica e Sporting estão mais afastados do que juntos...

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi