Siga-nos no Facebook

domingo, 31 de agosto de 2014

Bom jogo

Fizemos um bom jogo e no jogo jogado fomos claramente superiores ao Sporting. As melhores situações do Sporting surgiram em lances de bola parada onde Artur andou ao papéis em 99% dos cantos. A única situação de golo dos lagartos em bola corrida surgiu mesmo no final e golo que marcaram caiu-lhes completamente do ceú.

Na segunda parte, na minha opinião, só deu Benfica e não é um livre e o remate de Slimani ao cair do pano que mudam aquilo que foi a superioridade clara do Benfica onde podíamos ter feitos 4 ou 5 golos.

Não vou destacar ninguém em particular pela positiva porque estiveram todos a um bom nível, tirando, claro, o Artur. Eu aceito que um GR tenha um frango num remate, agora, fazer aquilo que ele fez, já tinha feito o mesmo contra os corruptos há 2 épocas atrás, é de alguém que simplesmente não aprende com os erros e denota uma clara falta de inteligência ao nível do futebol. Tivesse ele chutado de primeira, em força e para a bancada e estaríamos agora aqui a festejar mais 3 pontos, assim, perdemos 2 pontos em casa contra uma equipa banal.

Este jogo foi a confirmação daquilo que vinha vendo do Sporting. Este Sporting está a anos luz do Sporting do ano passado!! O Marco Silva está a ter dificuldades em colocar a equipa a jogar como ele pretende, se for isso, porque se isto for aquilo que ele pretende, então a coisa está mesmo muito feia. Aquilo é bolas nas alas e cruzamento para a área. Não há mais nada!!!! então agora com o Nani vai ser um fartote... E por falar em Nani... Ele jogou? Se o Sporting se apresentar assim na Champions vai direitinho para a Liga Europa ou talvez até fique de fora das competições europeias.

Fiquei absolutamente estarrecido com alguma satisfação dos Sportinguistas por este empate... Ficaram a 4 pontos do FC Porto e ficaram a 2 do Benfica, ou seja, se quiserem ser campeões terão de recuperar 6 pontos, 2 para o Benfica e 4 para o FC Porto. O Sporting a partir de hoje está proibido de perder pontos pois se acontecer ficará de fora da luta pelo titulo, na minha opinião já esta.

Termino dando os parabéns a ambas as equipas porque proporcionaram um excelente espectáculo de futebol!!!!

 


1 comentário:

  1. Eu não me admiro que alguns lagartos fiquem satisfeitos com o empate, uma vez que, para eles, mais importante que o zbordem ganhar é o Benfica não ganhar. Se o Benfica não ganhar ficam satisfeitos da vida, porque sabe-se que o Benfica é que representa tudo o que está mal no futebol português... Enfim, são bestas que não aprendem.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi