Siga-nos no Facebook

terça-feira, 10 de março de 2015

Vitória suada no areal de Arouca

No meu texto anterior tinha alertado para o facto de o Benfica andar a brincar com o fogo nos jogos fora. Alertei para o facto de que em Arouca tudo tinha sido feito para dificultar a vida ao Benfica, carradas de areia no relvado, relva comprida e seca de forma a que o Benfica não conseguisse jogar o seu futebol.

Depois de tudo isto,  o Benfica ainda dá uma ajudinha ao falhar a abordagem ao jogo, mais uma vez... Falta de intensidade e de agressividade do Benfica fizeram com que o Arouca fizesse um golo e que andassemos a primeira parte a brincar aos castelos de areia no areal de Arouca... Fomos uma autêntica nulidade! Pode ser só coincidência mas só sofremos golos e fazemos exibições destas fora da Luz...

Com exibições destas metemo-nos a jeito dos apintadeiros, e ontem ficou claro ao que vinha a equipa de arbitragem, algo que também alertei e não ser novidade para ninguém... Foram só dois penaltis por marcar daqueles do tamanho do Mundo...

A seguir temos o Braga e ou caímos em cima deles desde o primeiro minuto até ao último ou então vamos ter problemas... Ainda para mais vamos ter o Artur Soares Dias a apitar... Brinquem novamente com o fogo e talvez se queimem...

Houve gente muita gente indignada com o meu texto anterior... O que aqui escrevo não é para agradar a ninguém, é para eu escrever o que me vai na alma, o que sinto em determinado momento e o que sinto neste momento é que o Benfica não está a abordar bem os jogos fora e isso pode sair caro, olhando ao que aconteceu há dois anos atrás.

Eu quero tanto como qualquer Benfiquista que o Benfica faça o Bi e acredito no meu intimo que somos capazes de o fazer mas não posso tapar os olhos ao que vejo e o que sinto, e o que sinto é um Benfica menos forte fora de casa e isso pode expor-nos aos árbitros o que pode ser a "morte do artista".


E-goi