Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mais uma dose...

Mais uma dose de vitamina Casagrande como previa e aí temos um Porto "todo-o-terreno" durante 90 minutos onde foram vários os jogadores com aquela frescura física só ao alcance desta equipa...

E se acham que ando a delirar vou-vos só falar num jogador... Jakson Martinez...

O  último jogo do Jakson foi com o Braga no dia 06 de Março, falhando 6 jogos do Porto devido a lesão... Entretanto, e mês e meio depois, aí está ele a fazer 90 minutos em alta intensidade e rotação como se nada se tivesse passado...

Mas querem-me fazer crer que ele não tomou a vitamina Casagrande? Mas alguém que esteja parado mês e meio por lesão joga os 90 minutos em alta rotação e nem uma queixa, nem cansaço, nem nada de nada? Só acredita nisto quem for ingénuo...

Espero que lhes saia cara a ressaca com a Académica porque depois deste resultado vão fazer nova toma para tentarem ir às meias-finais e depois quem sabe se não ressacam com o Benfica e tramam-se... O importante é que qualquer das formas terão de correr e muito para passarem à próxima eliminatória e isso vai ser bom para o Benfica se souber "jogar" com esse factor.

Duas coisas curiosas para terminar...

  1. Parece que a nossa (des)comunicação social está a fazer de tudo para tentar fazer a malta esquecer os ausentes de peso na equipa titular;
  2. E que existe falta de Jakson no primeiro golo do Porto, por isso, antes de falarem em expulsões falem antes da falta do Jakson.
  

2 comentários:

  1. Dr, Povoas em grande forma

    ResponderEliminar
  2. A falta do Jackson é em dose dupla, mas uma vez marcado o penálti, o Neuer tinha de ser expulso. O espanhol do apito deve ter achado ser demasiado colinho logo de entrada.

    Não deixou de continuar a pegar no andor, sobretudo nos 2 penáltis contra, a 'sandwíche' (ou melhor um salto para as costas!) e o puxão ao Lewandovsky que ganha a bola e a frente, cometidos pelo mesmo artista o Alec Sandro (era o nome do rapaz no início ..!) para não falar no tardio, à 6ª falta, amarelo a Casimiro.

    Isto de ter um treinador basco amigo e protegido pelo basco presidente da federação espanhola e que é também o maioral director do Comité de Árbitros da UEFA e a tão conveniente nomeação de um árbitro espanhol, terá razões que a razão desconhece.

    Facto é a sua enorme influência no jogo e na marcha do marcador, durante a primeira parte!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi