Siga-nos no Facebook

terça-feira, 28 de julho de 2015

Obrigado Lima!!!



Épocas no Benfica: 3
Jogos: 148
Golos: 70
Média Golos/Jogo: 0,5
Média Golos/Época: 23

Títulos

- 2 Campeonatos Nacionais;
- 1 Taça de Portugal;
- 2 Taças da Liga;
- 1 supertaça Cândido de Oliveira.




"Arrepia falar do Benfica, dos momentos que vivi aqui, do Marquês com aquela multidão. É uma sensação e uma lembrança inesquecíveis. Tenho vídeos gravados que mostrarei aos filhos e netos. Foi um momento fantástico, vou sentir saudades"

" Hoje faço parte de um grande clube com o Benfica e isso é a realização de um sonho de criança."

"Acho que me vão lembrar como um jogador super guerreiro que tentou compreender a mística, de nunca desistir, de se dedicar ao máximo, cair e levantar. Foi o que sempre tentei transmitir como jogador. Dediquei-me cem por cento, se precisasse de sangrar lá dentro sangraria."

Uns escolhem a porta dos fundos para sair, sem honra, sem glória, de cabeça baixa, desprezado pelos adeptos, como um desertor. Já outros escolhem a porta grande, falam com as pessoas, são sinceros no que querem, são glorificados pelos adeptos, de cabeça erguida, são idolatrados e respeitados.

Obrigado Lima pelo teu profissionalismo, pela tua dedicação, pela tua garra, pela tua ambição, pelo teu querer, pela tua humildade e pela tua sinceridade. As portas da Luz estarão eternamente abertas para ti!!! Até já campeão!!!

E-goi