Siga-nos no Facebook

sábado, 17 de outubro de 2015

16 dias sem competição tem destas coisas

Quem estivesse á espera de uma exibição de encher o olho frente ao Vianense é porque andou um pouco distraído ou o fenómeno futebol é um simples chuto na bola.

Após 16 dias sem competição para a maioria dos jogadores que entraram em campo, seria normal que a intensidade de jogo não fosse a melhor e isso prejudicou e muito o jogo da equipa. Se a isto juntamos um meio campo totalmente novo e temos os ingredientes ideais para que uma equipa entre presa de movimentos. Ainda assim fizemos o suficiente para golearmos o Vianense mas como quem não marca está sujeito a sofrer, o Benfica sofreu e só marcou o segundo golo aos 90 minutos.

Colectivamente a equipa esteve muito presa de movimentos com Pizzi a subir pouco no terreno e a demorar em demasiado com a bola no pé. Muitos falaram em Talisca mas foram várias as vezes que
Talisca deu linha de passe entre linhas e Pizzi simplesmente não arriscou ou demorou demasiado a passar e a linha de passa fechou. Os extremos, no meu entender, jogaram demasiado por fora e assim as linhas de passe que existiam eram somente para as laterais, zona de conforto para quem defende.

Vitória mais que justa e que pecou por escassa.

Venha o próximo!!

E-goi