Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O homem está a ficar desesperado

«Pessoas estão em pânico com possível descida de divisão do Benfica» - Bruno de Carvalho

"A não ser que a FPF já tenha visto que isto viola a lei e só estejam à espera do momento certo para anunciar uma sanção gravíssima. O que os incomoda é que isto é uma bomba-relógio. A nível de regulamentação, podemos estar a falar de descida de divisão. 

Estamos a falar de um grande clube, não tenho dúvida nenhuma, um grande clube. As pessoas estão em pânico. Também acho que é fundamental a presença do Benfica na 1.ª Liga, até porque gosto de ganhar em campo às equipas e não na secretaria. Mas vivemos num mundo de leis e de regras. Há uma decisão desportiva que tem de ser tomada." - Em Record

Este chico esperto deve pensar que a malta anda a dormir. Vamos colocar o cenário que esta triste figura colocou e efectivamente os valores das ofertas ascendam os 183€. Perante este cenário o triste acha que o Benfica tem de descer de divisão. Ora, as ofertas por si só não se enquadram em corrupção ou coação da equipa de arbitragem. Para que fosse enquadrado como tal, teria que se provar que o Benfica declaradamente pediu aos árbitros que beneficiassem o Benfica e em troca receberiam o tal kit. Ao que parece nada disto aconteceu e como tal o mais que poderá acontecer ao Benfica será uma multa. Mas ainda há outra questão... Se as ofertas foram feitas APÓS O JOGO, então isto tudo toma proporções absolutamente ridículas.

Diz um especialista em direitos desportivo: 

"Meirim considera difícil provar que Benfica quis corromper árbitros´

José Manuel Meirim, professor de direito do Desporto, defende que será complicado de provar que as “prendas” dos encarnados aos árbitros serão difíceis de provar." - Na RR

Portanto, ninguém anda preocupado e com medo de nada, pelo menos do lado do Benfica.

Outra coisa realmente muito estranha é o facto de NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL CONSEGUIR TER ACESSO AO TAL KIT PARA COMPROVAR QUE O QUE DISSE O TRISTE É MESMO VERDADE.

Acrescento entretanto que as estas declarações do triste deveriam originar a abertura de um inquérito ao chico esperto porque mais não é do que pressionar as instâncias que estão a investigar e que terão depois de tomar uma decisão.

Repito... Quem anda com a cueca borrada é ali o chico porque o silêncio do outro lado é ensurdecedor!! Para quem faz acusações daquelas o pior que lhe pode acontecer é não haver feedback do outro lado e isso está a pôr o chico esperto em pânico...




3 comentários:

  1. "Outra coisa realmente muito estranha é o facto de NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL CONSEGUIR TER ACESSO AO TAL KIT PARA COMPROVAR QUE O QUE DISSE O TRISTE É MESMO VERDADE."

    É o que eu não me farto de dizer. No kit fala em 4 entradas no museu da cerveja. Eu, se comprar uma entrada no museu da cerveja só tenho direito a ver o museu e a degustar uma cerveja, se quiser usufruir do buffet tenho de pagar do meu bolso. Por que é que nenhum órgão de comunicação social mostrou o voucher? Ou há outro voucher que não o do kit? Onde está ele? Já alguém telefonou para o museu da cerveja? Já alguém confirmou algo neste caso? Não há jornalismo em portugal, há sim papagaios!!!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próprio rascord sempre que se refere às refeições continua a falar na catedral da cerveja e não no museu da cerveja. Isto quando no prolongamento foi lida em voz alta museu cosme damião e museu da cerveja. Se o que aparece hoje na CS for verdade parece que não é só o Jesus que se arrisca a ter de pagar uns milhões. O Benfica já tem mais do que razões e matéria suficientes nestes ultimos tempos para processar Bruno de Carvalho.

      Eliminar
  2. Não te preocupes que o badocha já vai levar um processo em cima do lombo de 40M. Para ficar entretido.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi