Siga-nos no Facebook

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Grande vitória!!!

É este Benfica que eu quero!!! Finalmente conseguimos fazer dois jogos seguidos com exibições condizentes com um Bi-Campeão Nacional. Ainda com alguns erros mas é notório o crescimento da equipa, a sua consistência e com sectores e jogadores mais próximos e com mais apoios.

O jogo era extremamente difícil, mais a condicionante do jogo ter sido interrompido no dia seguinte mas disto falarei noutro texto, num campo onde os grandes têm sempre enormes dificuldades e acreditem que o jogo não foi fácil, quem o tornou mais fácil foi o Benfica. As condições do campo previam que ainda iríamos ter mais dificuldades principalmente na circulação de bola. Quando sofremos o empate pensei que a equipa poderei ali desestabilizar mas não, continuou em cima do Nacional e fez mais três golos.

O Jonas continua a dar-me razão, pode perfeitamente jogar sozinho se a equipa for trabalhada para tal. Ele marca golos de cabeça, de pé direito, de pé esquerdo e tem um faro de golo apuradissimo. Apesar da equipa ter melhorado continuo a achar que o 4x2x3x1 seria a melhor opção porque temos jogadores para a posição 10 que estão a ser desaproveitados e que poderiam dar ainda mais "magia" à equipa.

O Talisca terá de sair porque é uma pena estar-se a fazer ao Talisca aquilo que se faz aos anos ao André Almeida, ou seja, a saltar de posição no campo. Ora é médio, ora é segundo avançado, assim nem vai jogar bem e com consistência numa posição nem noutra, é uma pena porque é um jovem com um potencial brutal.

Se continuarmos assim creio que o Sporting não vai aguentar a pressão. Jogaram primeiro, ao intervalo perdiam por 2-0 e se não fosse mais uma ajuda do tal "ruído", que não devemos ligar, segundo o nosso Presidente, e teriam encostado em casa. Agora imaginem jogarem depois de saberem que Benfica e Porto já jogaram e venceram os seus jogos...

CARREGA BENFICA!!!!


E-goi