Siga-nos no Facebook

domingo, 10 de janeiro de 2016

Mais um jogo adiado

Mais um jogo na Choupana e mais um jogo adiado... Espero que a data que ouvi seja brincadeira... A meio da semana em que recebemos o Porto...

Isto não pode continuar a acontecer... O Nacional ou a Liga deveriam ser responsabilizados e pagarem todos os custos a mais que os adeptos e Benfica terão por causa disto. Eu já desconfiava que dificilmente o jogo se iria realizar...

1 comentário:

  1. patriarca disse:


    E afinal onde está, onde anda, o que já fez, o que disse e o que DEVIA FAZER a Direcção do Benfica sobre estes factos ???!!!!
    Que se saiba até ao momento nada ou muito pouco, mas afinal é o Benfica e os Benfiquistas que são severamente PREJUDICADOS e porque não FALA e não tenta resolver estas e outras situações o Presidente Vieira ???!!!
    Algo se passa que está a ser escondida aos Benfiquistas ???!!!
    Se não porque não se tenta colmatar tais situações ??!!
    A Liga, a FPF, a comunicação social estão Inquinados e não podem ver o Vermelho e por isso e outros factos PREJUDICAM-no de diversas formas, dantes eram ás escuras, agora não. ACORDA NAÇÃO BENFIQUISTA PARA A REALIDADE ACTUAL VERDE/AZULADA !!!!!!!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi