Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Votação melhor fãs - Eurosport - FINALISSIMA

Pessoal, está a decorrer uma votação realizada pela Eurosport para se apurar quem são os melhores fãs do Mundo.

A votação já está na segunda fase e o vencedor será anunciado na segunda-feira que vem.

Neste momento o Sporting está em primeiro lugar e por isso temos todos de ir lá votar para ultrapassarmos aqueles tristes que já não devem dormir há três dias para andarem a votar a toda a hora.

Portanto malta, toca a ir lá e deixar o vosso voto nos nossos Gloriosos Adeptos!!!!

Partilhem a votação pelos vossos amigos Benfiquistas e apelem ao voto!!!



JUNTOS VENCEREMOS!!!!




2 comentários:

  1. Vou ser trucidado mas amanhã gostava que o Maxi fosse aplaudido , apesar de tudo ele deu sempre tudo pelo Benfica era um dos nossos , e tenho a certeza que nem o proprio ia esperar tal reacçao , digno se todos fizessem o mesmo era concerteza algo que se iria falar pelo mundo fora e mostrar o quanto somos diferentes , especiais , reconhecendo o valor alguém que foi nosso.

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada que ser trucidado, tens a tua opinião que deve ser respeitada mesmo que não concorde com ela...

    O meu problema com o Máxi não foi ele ir para o Porto porque efectivamente ele tem razão, tem de pensar na familia e ir para onde ele acha que lhe dão mais garantias financeiras, que foi o que se tratou...

    O que eu critico o Máxi Pereira e o acho uma merda de homem, apesar de grande atleta e profissional, é que andou uma ´+epoca inteira a dizer que não havia problema nenhum com a renovação, que o dinheiro não era tudo e que 6 anos não podem ser esquecidos, juras de amor ao Benfica, ataque ao FC Porto e depois fez o que fez... Puta que o pariu... Espero que logo seja assobiado e bem assobiado... ele era um dos capitães do Benfica, não era um gajo qualquer... Se ele tivesse sido honesto com os adeptos que sempre o apoiaram e defenderam dos ataques que sofre do FC Porto, eu seria o primeiro a aplaudi-lo, mesmo que tivesse ido para o Porto... Ele está no clube certo, finalmente!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi