Siga-nos no Facebook

domingo, 10 de abril de 2016

Adivinhavam-se dificuldades...

Durante a semana tinha-me chegado a informação que o parolo de palmela tinha estado em Coimbra reunido com o triste presidente da Briosa e bastou depois ver as declarações de algumas pessoas do lado da Briosa para perceber o que se iria passar.
O que a Briosa fez foi abdicar das suas ideias de jogo e daquilo que tem sido o seu registo nos jogos com os grandes. E porquê? Porque certamente haveria prémio de jogo chorudo para o empate.

Por isso, não foi com estranheza que vi a Briosa entrar em campo com uma linha de cinco defesas, três centrais e dois laterais que pouco ou nada subiram no terreno. A juntar a isto muitas vezes o médio mais defensivo colocava-se entre os centrais formando assim um linha de seis jogadores, coisa que há muito anos não via uma equipa fazer.

Preparem-se porque vai ser sempre assim... Estou curioso para ver como se irá apresentar o Rio Ave...

A juntar a isto temos sempre as ressacas da Champions que nem sempre são fáceis de gerir...

Mais uma vez o Mitrogolo foi fundamental e Jonas andou mais afastado da área na tentativa de arrastar adversários e abrir espaços para os colegas...

O resultado é justo e mais uma vez se viu que ate ao fim vai ser durinho, ainda para mais porque já andam a circular as tão conhecidas malas...

Vamos começar a entrar no ciclo de jogos decisivos e com adversários perigosos... Rio Ave, Guimarães, Marítimo e Nacional são equipas muito chatas e só estando ao mais alto nível é que conseguiremos ultrapassá-los.

1 comentário:

  1. Dos jogos que restam o mais difícil será em vila do conde. Em casa estaremos perante 55 mil ou mais e não vamos facilitar e a deslocação aos barreiros será para defrontar uma equipa sem objetivos e que irá estar a pensar na final da taça da Liga. Ontem ultrapassamos um difícil obstáculo, por várias razões: ressaca de champions, com fadiga física e mental (se entrássemos frescos ontem à Académica tinha apanhado 3/4 na boa) e porque a Académica ontem jogava quase tudo (penso que poderão ter assinado a descida ontem). Mas jogo a jogo. Sinceramente, quero que adeptos e equipa desfrutem do jogo com o Bayern, mas cientes que não passa disso,desfrutar. O Benfica (nem nenhum clube em Portugal actualmente) consegue competir para vencer as duas competições. Isso é uma utopia.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi