Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mais um tiro no pé de Bruno de Carvalho


Em mais um comunicado, o triste diz que irá processar o Rui Gomes da Silva e Jaime Antunes porque, resumidamente, disseram que o Sporting estava falido ou em dificuldades financeiras, como tal, em dificuldade para honrar compromissos assumidos e que isso tem um impacto negativo numa empresa cotada em bolsa.

O gajo ou sofre de amnésia ou é um burro de todo o tamanho. Então não foi ele que dias antes andou a dizer para quem quis ouvir que o Benfica estava falido? Então essas declarações não têm também elas um impacto negativo na Benfica SAD que também ela está cotada em bolsa?

Eu, se fosse presidente do Benfica, aproveitava esta estupidez de todo o tamanho do triste e colocava-o em tribunal e usava estas declarações como factor provatório de que as declarações dele têm impacto negativo numa empresa cotada em bolsa. Ou seja, ele próprio seria a melhor testemunha do Benfica contra ele próprio...

Espero sinceramente que o Benfcia não deixe passar isto em claro...



1 comentário:

  1. e quem disse que deixou passar isso em claro?
    não fazemos é parangonas de jornais com isso!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi