Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Inadmissível!!!

Esta derrotas é inadmissível!! Antes de recebermos o Sporting, onde poderíamos matá-los, perdemos um jogo e demos um balão de oxigénio aos lagartos e ressuscitámos os dragões, isto se vencerem os seus jogos.

A abordagem a este jogo foi absolutamente lamentável!! Não vale a pena tecer muitos mais comentários. Dois jogadores que custaram mais de 30 milhões falharam dois golos que simplesmente não se podem falhar!!!

A leitura de jogo e as substituições do RV foram, mais uma vez, inócuas e demonstraram, mais uma vez, uma leitura errada do que se estava a passar. Parece que hoje combinaram todos e tiraram umas férias...

O cenário é simples... Se nesta e na próxima jornada os nossos adversários vencerem os seus jogos, de 5 e 7 pontos de vantagem sobre eles, ficaremos em segundo a 1 ponto dos lagartos,que injecção de moral, e o Porto fica a 1 ponto de nós, ganhando uma segunda vida.

Agora, o RV que pense muito bem quais são as prioridades... Se é apostar na qualificação para os oitavos das Champions ou apostar as fichas num jogo de enorme importância na Luz contra o Sporting... Não acredito que tenhamos pernas para fazer dois jogos seguidos de alta intensidade, até porque acredito que o JJ vai rodar a equipa contra o Légia...

2 comentários:

  1. O legia marcou quatro ao Dortmund e empatou com o real.. Se Jesus na sua soberba poupar contra eles arrisca-se a nem ir à liga Europa..

    ResponderEliminar
  2. boa noite,

    não vi o jogo sei apenas que perdemos falhamos vários golos e talvez excesso de jogo violento do marítimo(?) mas gostava de ver os tais senhores que a dias atras falaram de lucro atras de lucro....e agora também vao assumir este resultado????

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi