Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

As entrevistas continuam...


Num momento em que a equipa deveria estar "fechada", é entrevistas atrás de entrevistas, ainda por cima a jornais que mais não são do que um dos responsáveis pelo clima que se vive no futebol Português. Muitos deles são autênticas caixas de ressonância de determinadas direcções de clubes.

Eu defendo que neste momento o Benfica não deveria permitir qualquer entrevista! E mais, jamais deveria permitir que um jogador do Benfica desse uma entrevista a outro meio de comunicação social que não fosse o jornal O Benfica, a Revista Mistica e à BTV. Se essa gente quer respeito que respeitem o Benfica e nestes últimos anos tem sido uma autêntica vergonha a forma como tratam o Benfica em relação aos outros.

Últimos quatro jogos do Sporting: 4 jogos, 3 empates, 1 derrota com 1 golo marcado e 1 sofrido... Alguém leu ou ouviu alguma referência aos 4 jogos do Sporting sem vencer? Eu também não...

Parem com as entrevistas já!!

E já agora, parem de falar no vídeo-árbitro e nas arbitragens... Se andaram sempre calados quando vencíamos, mesmo com arbitragens a prejudicar-nos, agora calem-se!! Sejam coerentes ou querem ser como os outros? Será que eles têm razão quando disseram que bastaria o Benfica começar a perder para falarmos de arbitragens? Se querem falar, falem SEMPRE! Falem quando somos beneficiados, quando somos prejudicados, quando os outros são beneficiados e também quando são prejudicados! Agora falar somente quando somos prejudicados é hipocrisia! É ser iguais aos outros, isto quando andamos a dizer à boca cheia que somos diferentes...

2 comentários:

  1. Nem mais.

    A questão dos jornais é que eles dão muito jeito quando a direcção precisa "plantar" notícias.
    Só assim se compreende...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma troca de favores. Pode dizer-te que isso convém à propaganda em detrimento da defesa do bom nome do Benfica.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi