Siga-nos no Facebook

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Descemos ao nível do Porto e Sporting

Sempre elogiei o Benfica pela sua postura de não entrar na javardice diária que o Porto e Sporting faziam através dos seus directores de comunicação mas eis que o Benfica decide baixar o nível e ir chafurdar na trampa juntamente com os acima citados.

Até posso concordar que no tal programa da BTV "Chama Imensa"o Benfica explique o que fez e está a decorrer na justiça, o que não concordo é que o faça pelo final de todo este rol de acusações de parte a parte, ou seja, que começa por aquilo que o Benfica fez chegar à justiça.

Se isto tudo começou pelos tais emails que o insolvente divulgou, onde acusa o Benfica de vários crimes, então o programa deveria começar por aí. O Benfica deveria mostrar então os tais emails mas desta vez completos e sem as manipulações que o Benfica diz terem sido feitas. Por ventura alguns dos emails não poderão ser divulgados porque poderão estar sob segredo de justiça e se tal fosse o caso, então explicariam isso aos Benfiquistas e passariam então ao assunto do "Novo Apito Dourado". Assim, passaram por cima dos emails como se não existissem...

Outra situação que está a arrastar o Benfica para o lamaçal onde estão os directores de comunicação social de Porto e Sporting é a conta de Twitter criada pelo Benfica, a @SLBenficaPress. Agora andamos todas as semanas, quase diariamente, a fazer comentários sobre as arbitragens dos jogos dos outros, ou seja, se acusamos os outros de fazer pressão e coação sobre os árbitros o que temos feito nós ultimamente?

Então esta história do vídeo é do mais ridículo que vi o Benfica fazer! Acredito totalmente que o Benfica não tenha manipulado o video, ou que o mesmo não seja manipulado mas a minha questão nem é essa... Então agora andamos a partilhar vídeos de baixíssima qualidade, numa conta oficial do Benfica no Twitter?! Então agora andamos dia sim, dia sim a dar resposta aqueles que dissemos que só iríamos falar em tribunal? Então agora andamos a "dialogar" através de Twittes?

Encerrem a trampa da conta e deixem-se de serem iguais aos outros. Se têm alguma coisa a dizer fazem um comunicado oficial do clube a explicar o que tem de ser explicado!

Já só falta o nosso presidente criar uma conta do Facebook...

Parem com isso!! Tudo o que disserem sobre o Benfica que ponha em causa o seu bom nome é para enviar para o Ministério Público para ser anexado aos processos que o Benfica já deu entrada.

7 comentários:

  1. Concordo na integra. Não devemos dizer que somos diferentes. Temos que o ser e o ser diferente é a génese benfiquista
    .
    Cumprimentos gloriosos
    .

    ResponderEliminar
  2. Um chorrilho de disparates.

    1. O Benfica não pode nem deve mostrar os emails nem explicar nada porque isso está entregue aos tribunais em processos crime. O Benfica não tem de se defender de nada nem dizer se os emails são ou não verdadeiros. Quem acusa é que tem de provar.

    2. O Benfica não tem de explicar nada. Os benfiquistas que são ignorante se querem fazer uma favor ao clube devem manter-se calados, os que sabem e têm 2 dedos de testa devem explicar. É o que eu estou a fazer.

    3. A questão do vídeo já foi explicada por uma comunicação do clube.
    "Finalmente já temos a perícia concluída - as imagens na fonte não foram alteradas. Só está num formato compressão vídeo de fraca resolução. Estão num frame rate diferente e não podem ser comparadas com vídeos de 25 frases. Nada foi alterado".

    4. Assim como há benfiquistas que não querem que se responda nem descer ao nível da escumalha, há uma grande maioria que acha que o Benfica deve responder e que já estava há muito tempo a protestar.
    "Quem não se sente não é filho de boa gente".
    "Quem cala, consente".
    "Quanto mais te baixas mais se vê o rabo", etc.
    Quem não concorda só tem de respeitar e defender a decisão.

    5. Naturalmente que o Benfica envia tudo para o MP e que já há processos crime a caminho. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    6. O programa "Chama Imensa" teve o condão de colocar a escumalha de Palermo na defensiva. Agora já não falam. Numa semana antes de um derby é um facto importante. E talvez não esteja totalmente alheio ao empate deles com o Aves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. Se vale para os emails também vale para o que tem exposto no Chama Imensa ou não estão ambos os processo nos tribunais?

      2. A partir do momento que o Benfica num seu programa de TV vem explicar o que se está a passar num determinado processo que está nas mãos das autoridades, também teria deveria explicar o que se passa com os emails.

      3. A questão que coloco não é a se o video foi ou não manipulado, até digo que acredito não ser, o que questiono é a criação de uma conta no Twitter para andar a fazer o que faz o insolvente, o sem pescoço e o bardamerdas no facebook...

      4. Há várias formas de nos defendermos e não acho que esta coisa do Twites diários ajude o que quer que seja. O que foi dito no programa do Chama Imensa seria interessante se começassem a contar a história desde o inicio, ou seja, pelos mails...

      5. Sabemos que há mas porque é que falam duns processos e de outros não?

      6. Não falam? Deves andar bem distraído... Se o empate se deve ao Chama Imensa sugiro já um programa diário a ver se ganhamos na sexta... :D

      Eliminar
  3. Se falamos é porque falamos, se estamos calados é porque estamos calados. Nunca ninguém está contente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem a sua opinião e eu exprimi a minha. Se queremos primar pela diferença em relação aos outros não podemos andar a fazer o mesmo que eles. Há várias formas de mostrar que não estamos a dormir e a comunicação do Benfica tem sido muito pouco assertiva.

      Eliminar
  4. Essa e a opiniao do pedro mas nao e a minha mais a mais isto nao e o da joana com opinioes lesivas a certas pessoas q podem terminar em tribunal por ma fe e calinadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "opinioes lesivas a certas pessoas q podem terminar em tribunal por ma fe e calinadas"

      Onde está a opinião lesiva ou de má fé? Tem juízo!!

      Se não é a tua eu respeito mas posso ter diferente ou não?

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi