Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 16 de março de 2018

Mais uma convocatória à Fernando Santos

Saiu mais uma convocatória e eis que mais uma vez o Fernando Santos tem uma espécie de aversão a jogadores do Benfica.

Vou começar pelo Varela... Enquanto jogador do Setúbal foi chamado por Fernando Santos para substituir o Anthony Lopes, isto em Março de 2017. Depois voltou a chamá-lo em Agosto de 2017 quando tinha feito 4 jogos pelo Benfica. Depois de fazer mais 19 jogos como titular do Benfica deixa-o de fora, portanto, quando Varela se consegue afirmar definitivamente como titular do Benfica, fica de fora para convocar Beto. Para Fernando Santos, guarda-redes titular do Benfica nem para terceiro guarda-redes serve.

Depois temos o André Almeida que está a fzer uma época absolutamente espectacular. Deixa-o também de fora... Convoca João Cancelo que em 29 jogos do Inter foi titular em 10, só em finais de Dezembro é que se assumiu como titular. Decide também convocar o Cédric, lateral direito do 17º classificado da Liga Inglesa. ele até pode estar a fazer uma excelente época mas deixar de fora o titular do actual campeão Português e segundo classificado do campeonato Português, que realizou 34 jogos em que foi titular em 32 não se compreende...

Passamos para a zona do meio campo... Convocou André Gomes, João Mário e Adrien, três jogadores que têm jogado pouco e que estão numa fase menos boa das suas carreiras, entretanto deixa-se de fora o Pizzi que além de ser titular do Benfica está a fazer uma época bem acima de qualquer uns dos outros três. Nem falo de Sérgio Oliveira do FC Porto que desde que assumiu a titularidade tem estado num excelente nível.

O Benfica joga actualmente com 5 portugueses no seu onze inicial e só um foi convocado... Se a não convocação do Rafa se aceita, a não convocação dos outros é absolutamente incompreensível...





4 comentários:

  1. Se a perspectiva não é vender jogadores do SLB após o Mundial, só temos que agradecer, porque o "Mister" não os convocando só está a beneficiar a época desportiva do SLB de 2018/2019 :-)

    ResponderEliminar
  2. O problema é que a selecção e convocados, têm de estar na esfera das amizades de Ronaldo, mais um ou outro para disfarçar. Os amigos de Ronaldo jogam, os outros não. Por isso mesmo tantas vezes, temos lido e ouvido de benfiquistas como eu, que a "minha" selecção é o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Por mim ainda bem, nesta fase precisamos é de treinar, e bem.

    Lá para o fim do campeonato já os vai convocar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. as convocatórias do Fernando Santos são sempre a mesma coisa!! Sempre os mesmos!!! E uma aversão que não compreendo ao campeão nacional nas últimas épocas....

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi