Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 15 de março de 2018

O circo está montado na Feira

Meus caros, são por demais evidentes os sinais de que tudo está a ser preparado para, mais uma vez, tentarem prejudicar o Benfica, tanto dentro de campo, como fora dele.

Em relação ao que se poderá passar dentro de campo, existe um burburinho de que o relvado estaja a ser especialmente preparado para receber o Benfica. Além do campo estar naturalmente saturado de água, consta que o Feirense irá trenar nele, talvez para fazerem uma adaptação ás condições... Ou não...

Consta que relva poderá estar mais parecida com um ervado doq ue com um relvado, portanto, juntem a isto um terreno saturado de água, "lavrado" pelos treinos lá efectuados e temos o ingrediente perfeito para que os jogadores do Benfica tenham dificuldade em conseguir fazer dois passes em condições. Sem esquecer a mala em duplicação...

Se isto se verificar, Rui vitória terá de fazer algumas mudanças no 11 e até no sistema. Terão de jogar alguns jogadores mias físicos como Samaris e Jimenez.

Quanto aos zunzuns que se vão ouvindo em relação ao que se pode passar do lado de fora do Estádio, parece que há uma claque que poderá, mais uma vez, vestir a "farda" de casuals e espalhar o terror pelos adeptos, a comunicação social fará o resto do trabalho ao associar estes criminosos ao Benfica.

Espero que o gabinete de Crise esteja muito atento... Espero que já tenham alertado as autoridades e que enviem pessoal munidos de câmaras, podem ser uns GoPro de forma a filmar tudo o que se passar no exterior para que nos possamos defender das acusações que surgirão.

Depois da derrota em Paços eles estão disposto a tudo de forma a aumentarem a distância pontual. É que ir à Luz com a possibilidade de passarem para segundo e, quiçá, ficarem com o Sporting à perna é um risco que eles não querem cometer...

Alerta máximo no jogo da Feira! Temos de entrar muito fortes e tentar fazer o primeiro golo o mais cedo possível!



4 comentários:

  1. O BENFICA PODE E DEVE pedir ao arbitro para procurar uma poça e meta lá a BOLA se nao rolar nao pode começar o jogo.
    NOTA: em Setúbal o Pedro Proença andou 70M há procurar uma POÇA e nao ove JOGO. DENTE POR DENTE. contra os CORRUPTOS CARTILHEIROS queiros rui santos maneis e toda a merda CORREIA DA MANHA e seus jornaleiros a AZIA É DE MAIS nesta campanha arrisca se a ir há FALÊNCIA mas o ÓDIO ao BENFICA para eles vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Silva15/03/18, 09:02

    Parece-me ser o terreno ideal para as toupeiras fazerem as suas tocas.

    ResponderEliminar
  3. É a última visita ao Norte do Benfica esta época. Vão apostar as fichas todas neste jogo. Caldeirada fora e dentro do campo. Temo pela segurança das pessoas. Quanto à equipa não pode responder a provocações, nem a agressões. É isso que eles querem. Não vai ser um jogo de futebol. Vai ser uma batalha.

    ResponderEliminar
  4. O gabinete de crise não é para tratar destes assuntos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi